O Volkswagen Golf geralmente é sinônimo de carro para quem gosta de dirigir na essência da palavra – e do ato. Comportamento dinâmico apurado, construção sólida, desempenho sempre bem disposto e dirigibilidade acima da média sempre acompanharam o hatch médio desde o início de vida. Acontece que, na versão GTI, todas essas virtudes são elevadas.
O Golf GTI só retornou em 2013, na sétima geração, conhecida pela sigla mk7, inicialmente importado da Alemanha com o 2.0 de 220 cv. Voltou a ser produzido na mesma unidade paranaense três anos mais tarde e até teve potência incrementada em 10 cv antes de se despedir, em 2019.
Detalhe que foi o último da linha nacional a dar adeus, já que as versões civis Highline e Comfortline foram descontinuadas antes.
A Escuderia Coqueiro é muito mais do que uma relação comercial, a gente acaba se tornando amigo do Léo.
Muitos vendedores de carro almejam receber, em cada automóvel, lucros exorbitantes, enquanto o Leonardo tem a visão de que é melhor receber um pouco em cada carro e poder somar amigos.
O pós vendas é muito importante. Por se tratar de carros antigos, não estamos livres de problemas e o Léo nunca se furtou, nunca recusou a possibilidade de conserto ou de dar assistência.
O grande segredo desse sucesso é não enganar ninguém, é ser correto, é ser claro, cristalino, é vender com preços reais e compatíveis.
Sou cliente da Escuderia Coqueiro e a recomendo muito!!
Realizei meu sonho por intermédio da Escuderia Coqueiro.
Consegui comprar meu Puma, andava atrás de um com essa qualidade à uns 20 anos, pelo menos... Vcs não tem ideia do quanto esse carro chama atenção e é elogiado aqui em Belém.
Sou um apaixonado pelos clássicos nacionais dos anos 70 a 90, pois pude viver todas estas épocas, que foram nostalgia pura.
Como minha família é grande, a Caravan representa muito bem o carro para a Família.
A Escuderia Coqueiro é uma empresa fantástica. O que era pra ser apenas um negócio, virou uma grande amizade com o meu Amigo Leonardo. Conversamos com muita frequência, o carro é show, e vou poder repassar a minha história para os meus filhos cultivarem o Antigomobilismo.