Se esse carro foi seu sonho de consumo naquela época, imagino que esse anúncio seja pra você.
Nos período pós Pampa, as caminhonetes vieram para andar no asfalto e de caçamba vazia, essa foi a era dos playboys que equipavam seus carros e passassem a se diferenciar com pick-ups.
A Montana apresentava um design muito interessante, passava um estilo arrochado, mas ao mesmo tempo com o conforto de um carro de passeio.
Ar-condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos, rádio com Bluetooth e outros detalhes, conquistaram o público e logo se tornou uma das Pick-ups mais vendidas no país.
Possuir hoje um carro nessas condições é para se orgulhar.
Este modelo aqui possui pintura praticamente de fábrica , adesivos originais, vidros, rodas, faróis, lanternas, tudo original.
A Escuderia Coqueiro é muito mais do que uma relação comercial, a gente acaba se tornando amigo do Léo.
Muitos vendedores de carro almejam receber, em cada automóvel, lucros exorbitantes, enquanto o Leonardo tem a visão de que é melhor receber um pouco em cada carro e poder somar amigos.
O pós vendas é muito importante. Por se tratar de carros antigos, não estamos livres de problemas e o Léo nunca se furtou, nunca recusou a possibilidade de conserto ou de dar assistência.
O grande segredo desse sucesso é não enganar ninguém, é ser correto, é ser claro, cristalino, é vender com preços reais e compatíveis.
Sou cliente da Escuderia Coqueiro e a recomendo muito!!
Realizei meu sonho por intermédio da Escuderia Coqueiro.
Consegui comprar meu Puma, andava atrás de um com essa qualidade à uns 20 anos, pelo menos... Vcs não tem ideia do quanto esse carro chama atenção e é elogiado aqui em Belém.
Sou um apaixonado pelos clássicos nacionais dos anos 70 a 90, pois pude viver todas estas épocas, que foram nostalgia pura.
Como minha família é grande, a Caravan representa muito bem o carro para a Família.
A Escuderia Coqueiro é uma empresa fantástica. O que era pra ser apenas um negócio, virou uma grande amizade com o meu Amigo Leonardo. Conversamos com muita frequência, o carro é show, e vou poder repassar a minha história para os meus filhos cultivarem o Antigomobilismo.