Em época de esportivos, cada indústria tratou de preparar seus carros para um mercado extremamente em expansão.
A FIAT soube aproveitar o sucesso da UNO, que já encantava a galera e lançou o seu modelo esportivo.
O que fez a grande diferença desse modelo foi o cuidado nos detalhes e acabamentos.
O interior trazia os tons de cinza e vermelho, uma combinação estilosa que decorava os bancos, ponteiros do painel e até o volante.
Outra característica era o conta-giros.
Por fora as rodas deram um ar moderno, junto com as listras laterais e faróis de milha.
Este modelo em excelente estado de conservação ainda possui ar-condicionado, faróis e lanternas originais, vidros de fábrica e pneus novos.
A Escuderia Coqueiro é muito mais do que uma relação comercial, a gente acaba se tornando amigo do Léo.
Muitos vendedores de carro almejam receber, em cada automóvel, lucros exorbitantes, enquanto o Leonardo tem a visão de que é melhor receber um pouco em cada carro e poder somar amigos.
O pós vendas é muito importante. Por se tratar de carros antigos, não estamos livres de problemas e o Léo nunca se furtou, nunca recusou a possibilidade de conserto ou de dar assistência.
O grande segredo desse sucesso é não enganar ninguém, é ser correto, é ser claro, cristalino, é vender com preços reais e compatíveis.
Sou cliente da Escuderia Coqueiro e a recomendo muito!!
Realizei meu sonho por intermédio da Escuderia Coqueiro.
Consegui comprar meu Puma, andava atrás de um com essa qualidade à uns 20 anos, pelo menos... Vcs não tem ideia do quanto esse carro chama atenção e é elogiado aqui em Belém.
Sou um apaixonado pelos clássicos nacionais dos anos 70 a 90, pois pude viver todas estas épocas, que foram nostalgia pura.
Como minha família é grande, a Caravan representa muito bem o carro para a Família.
A Escuderia Coqueiro é uma empresa fantástica. O que era pra ser apenas um negócio, virou uma grande amizade com o meu Amigo Leonardo. Conversamos com muita frequência, o carro é show, e vou poder repassar a minha história para os meus filhos cultivarem o Antigomobilismo.