Um carro à frente do seu tempo, com tecnologia de primeira linha.
O Marea foi um carro que incomodou, e muito, as marcas que atuavam no Brasil.
A station wagon, Marea Weekend apresentou uma carroceria extremamente moderna, seu design desbancou carros como Royale, Suprema, Parati e muitos outros que se aventuravam na linha perua. Nem mesmo a icônica Santana Quantum conseguiu se manter no páreo.
Estilo, conforto e segurança, aliadas a um bom desempenho e muita tecnologia.
Sua polêmica se deu aos inúmeros “donos de carros”, que usavam sem se preocupar com a manutenção.
Um bom exemplo disso é esse modelo, com apenas 36 mil Km rodados, com todos os detalhes originais, lataria e pintura perfeitas, totalmente alinhado e revisado! Uma verdadeira joia sobre quadro rodas.
A Escuderia Coqueiro é muito mais do que uma relação comercial, a gente acaba se tornando amigo do Léo.
Muitos vendedores de carro almejam receber, em cada automóvel, lucros exorbitantes, enquanto o Leonardo tem a visão de que é melhor receber um pouco em cada carro e poder somar amigos.
O pós vendas é muito importante. Por se tratar de carros antigos, não estamos livres de problemas e o Léo nunca se furtou, nunca recusou a possibilidade de conserto ou de dar assistência.
O grande segredo desse sucesso é não enganar ninguém, é ser correto, é ser claro, cristalino, é vender com preços reais e compatíveis.
Sou cliente da Escuderia Coqueiro e a recomendo muito!!
Realizei meu sonho por intermédio da Escuderia Coqueiro.
Consegui comprar meu Puma, andava atrás de um com essa qualidade à uns 20 anos, pelo menos... Vcs não tem ideia do quanto esse carro chama atenção e é elogiado aqui em Belém.
Sou um apaixonado pelos clássicos nacionais dos anos 70 a 90, pois pude viver todas estas épocas, que foram nostalgia pura.
Como minha família é grande, a Caravan representa muito bem o carro para a Família.
A Escuderia Coqueiro é uma empresa fantástica. O que era pra ser apenas um negócio, virou uma grande amizade com o meu Amigo Leonardo. Conversamos com muita frequência, o carro é show, e vou poder repassar a minha história para os meus filhos cultivarem o Antigomobilismo.